Ouvidoria
Pronta para ouvir, pronta para agir.
Atendimento
Escolha uma das opções a seguir:
Através do nosso atendimento, o cidadão poderá registrar elogios, sugestões, críticas, reclamações ou denúncias em relação à atividade dos Procuradores de Justiça, Promotores de Justiça e servidores do Ministério Público.
Após o registro no Sistema de Gestão de Ouvidoria, a manifestação será submetida à apreciação do Ouvidor, que poderá solicitar informações dos Promotores, Procuradores e servidores mencionados. Havendo notícia de infração disciplinar, o Ouvidor encaminhará a manifestação à Corregedoria-Geral ou ao Procurador-Geral de Justiça.
Em se tratando de sugestão, a manifestação será encaminhada ao órgão competente para apreciação e eventual aprimoramento do serviço.
Ao registrar a manifestação, é disponibilizado um número de registro e uma senha. Com esses dados, o Manifestante poderá acompanhar o trâmite de sua manifestação.
MARÍLIA DE CAMPOS SOUZA
Ouvidora Interina